sexta-feira, 3 de maio de 2013

Estudante de direito e irmão presos por tráfico de drogas em Boa Viagem

Um estudante do curso de direito, de 30 anos de idade e o irmão dele, de 24, foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira quando repassavam oito pedras de crack para um adolescente de 17 anos. O flagrante foi feito por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Rua Dhália, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife.
O universitário, identificado pela polícia como Davison Harrison Freitas de Aguiar, estudante do 9º período de direito de uma faculdade particular do Recife, pediu para que os policiais teria oferecido R$ 2 mil para que ao caso não fosse registrado. Todos foram levados para a Delegacia de Boa Viagem. O adolescente foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Policial (Uniai) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).
Os irmãos Davison e  Handy Harrison Freitas de Aguiar foram autuados por corrupção de menor, associação para o tráfico e tráfico de drogas. Pela tentativa de suborno, Devison também foi atuado por corrupção ativa. Com eles foram apreendidos, além do crack, uma pequena quantidade de maconha escondida dentro do carro dos irmãos e R$ 2,5 mil em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário